TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de novembro de 2012

Com chances de reassumir a liderança, Vitória quer "afundar" o Guaratinguetá


O duelo entre Guaratinguetá e Vitória promete “pegar fogo”. As duas equipes se encontram às 15h20 (horário de Salvador) deste sábado (10), no Estádio Dario Rodrigues Leite, Em Guaratinguetá (SP).

Pelo lado do time baiano, o Vitória precisa vencer para dar um importante passo rumo ao acesso e, de quebra, se manter vivo na luta pelo título da Série B. Já pelo lado dos paulistas, uma derrota pode ser fatal para o Guaratinguetá, já que o time dificilmente alcançará o 16º colocado caso perca seu jogo.

Reta final (1/3): Vitória foca no acesso e quer continuar sonhando com a taça 

O rubro-negro baiano está encarando esta reta final de competição como jogos de “vida ou morte”. Focado no título, já que considera o acesso como uma obrigação, o treinador PC Gusmão passou a semana em Atibaia, interior paulista, realizando um período de convivência entre os atletas. O objetivo, além de apaziguar os ânimos e evitar ansiedade, é de conhecer o grupo e o posicionamento de cada jogador do elenco. 

O meia Willie, que brilhou no último jogo do Vitória, quando o time baiano venceu o América-MG por 5 a 3, não poderá jogar. O atleta foi advertido com o terceiro cartão amarelo após tirar a camisa para comemorar um dos seus gols. Para a vaga, PC deve optar por Marquinhos.

Por outro lado, o comandante do rubro-negro conta com o retorno do zagueiro Gabriel Paulista, que estava suspenso. O treinador já confirmou o retorno do jogador ao time titular, sacando Rodrigo Mancha da equipe.

Com os resultados de ontem, o Vitória caiu para a 3ª posição na tabela, com 69 pontos somados – dois pontos a menos que o Goiás, líder, e com a mesma pontuação do Atlético-PR, vice-líder.

Caso vença o seu jogo e o time goiano tropece, o Leão pode assumir a liderança da Série B. O time baiano também deve ficar atento ao Criciúma, que encara o América-RN e tem apenas um ponto a menos.

Guaratinguetá: Derrota pode ser fatal

A 36ª rodada pode ser fatal para o Guará. Para se livrar do pesadelo de cair para a terceira divisão, o treinador Carlos Octávio não deve promover muitas alterações na base da equipe paulista. 

Ciente de que o Vitória está sedento para vencer e alcançar os seus objetivos na competição, Octávio deve fazer apenas uma modificação na equipe, que ficará por conta do retorno do meia-atacante Leandrinho, liberado pelo departamento médico.

Atualmente, o Guaratinguetá ocupa a 17ª posição na tabela, com 34 pontos somados – quatro a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Bragantino.

Ficha Técnica:

Guaratinguetá: Saulo; Leandro, Baggio, Igor e Renato Peixe; Jonatan, Bruno Formigoni, Ruan e Marcinho; Alemão e Jonatas Belusso (Leandrinho).
Técnico: Carlos Octávio.

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel, Victor Ramos e Gilson; Uelliton, Michel, Tartá e Marquinhos; Elton e William.
Técnico: PC Gusmão.

Local: Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP) 
Data: 10/11/2012 (sábado)
Horário: 15h20 (horário de Salvador)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS)

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.