TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de novembro de 2012

VIII Encontro Amigos de Santaluz acontece neste sábado em Salvador

A expectativa é de grande movimentação de luzenses moradores da capital e da terra protegida por Santaluzia
A Associação Amigos de Santaluz – AADS promove neste sábado, 10, na Associação Atletica Banco do Brasil, na Avenida Octávio Mangabeira, em Salvador a 8ª Edição do Encontro de Amigos luzenses. A expectativa dos organizadores é que a festa supere em público e animação os eventos anteriores.Uma grande área foi reservada para o momento de alegria e reencontro de familiares, amigos e convidados.
 
Local do Evento
“O Encontro Amigos de Santaluz foi idealizado por filhos de Santaluz que residem em Salvador, e traz como finalidade principal a confraternização, a integração, e o reencontro com pessoas amigas que não víamos há muito tempo; como a festa não tem custo para os participantes, a não ser a bebida e a comida consumida por cada um individualmente; foi ai que brilhantemente num consenso do grupo, surgiu à ideia de cobrarmos como entrada 2 kg de alimentos não perecíveis que são transformados em cestas básicas e distribuídas através da Igreja Católica, Centro Espirita, APAE etc. nas comunidades carentes de Santaluz. Aliado aos alimentos também conseguimos doações de colchões através da Ortobom, roupas, calçados, e brinquedos que também distribuímos entre aqueles menos favorecidos. explica Reinaldo Lima um dos fundadores e membro da atual diretoria.
A programação contará com a Banda Ases Musical e DJ Rafik a partir das 20h30.  O encontro terá cobertura do Calila Noticias.
Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.