TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de novembro de 2012

Quatro são presos por suspeita de tráfico de drogas em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 
Três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/16º BPM) na madrugada desta sexta-feira (9), por volta de 00h30min, em Serrinha.

Segundo a Polícia Militar, Marcos Ferreira dos Santos, 20 anos, Josival Dantas Ramos, 25, e Gleidson Silva Souza, 31, estavam dentro de um carro modelo Fiat Uno, placa IAD-1405, no bairro da Vaquejada, quando foram abordados durante um patrulhamento de rotina. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido.

Com eles os PMs encontraram 8 papelotes de cocaína e cinco munições de revólver calibre não especificado. Após revistar o veículo, os policiais se dirigiram à casa de um dos suspeitos e encontram mais 150 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 590,00 em espécie.
Ainda segundo a polícia, os homens são suspeitos de comandar um ponto de tráfico de entorpecentes no município de Araci.

Todos os acusados foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha e o menor encaminhado ao Juizado Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.