TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de novembro de 2012

Drama: “Quero ele preso, antes que seja morto ou mate alguém” diz mãe que chamou a policia para prender o filho

Nesta sexta-feira (9) as drogas deram mais um demonstração do é capaz, principalmente quando se trata da destruição de uma família.

A polícia militar foi chamada até a rua Pacotí no bairro Ponto Central em Feira de Santana aonde a Srª Marineide (demais dados preservados) pediu apoio, informando que o filho de 16 anos estaria a causando grandes transtornos dentro do próprio lar junto à família.

Segundo ela, o adolescente enveredou-se no caminho das drogas e passou a andar em más companhias, além de ter passado várias noites dormindo fora. Ela também informou que o adolescente chegou com uma espingarda tipo de socar calibre 28.

Segundo vizinhos, a mãe não conseguiu tomar a arma das mãos dele, que fugiu ao perceber a chegada da polícia que foi acionada.

“Me ajude por favor, não quero vê meu filho morto pelo tráfico, também não quero que ele mate ninguém ’’, declarou ao repórter durante o programa Ronda Policial.

Policiais Militares do Peto 66, da 66ª CIPM da equipe Alfa entrou em contato com a genitora e recolheu a arma usada para ameaçar parentes; declarou o policial Brito.

A arma foi então apresentada na Delegacia do Menor Infrator (DAÍ) e a mãe do adolescente agora esperará que o menor seja internado na Escola Sócio Educativo Melo Matos.

As informações são de Marcos Valentim e Blog Fato Concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.