TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de novembro de 2012

Banco do Brasil de Presidente Tancredo Neves suspende serviço de autoatendimento por ‘questões de segurança’

Banco do Brasil de Presidente Tancredo Neves suspende serviço de autoatendimento por ‘questões de segurança’
 Caixas Eletrônicos voltam a funcionar segunda (12) |Foto: Amarelinho 10

Quem precisou retirar dinheiro ou realizar alguma transação bancária, neste sábado (10), nos terminais de autoatendimento da agência do Banco do Brasil de Presidnete Tancredo Neves, no sul baiano, encontrou os equipamentos desligados. 

Em comunicado fixado na porta da agência, o banco público informa que a medida foi por "questões de segurança”. O atendimento retorna na próxima segunda (12). Nesta sexta-feira (9), dezenas de policiais militares da Companhia Independente de Polícia Especializada (Cipe-Cacaueira) estiveram na cidade, após confirmação de que bandidos estariam prontos para assaltar a agência. 

Durante toda a sexta, os PMs, em três viaturas, realizaram diversas abordagens e revistas em quem transitava pelo centro da cidade. Segundo o site Amarelinho 10, a mesma ação foi realizada no município vizinho de Wenceslau Guimarães. Informação de Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.