TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Acidente no trecho Teixeira de Freitas a Medeiros Neto mata um motociclista:


imageMoto bateu de frente com ônibus de transporte intermunicipal
Um acidente nesta segunda-feira (16) com um ônibus de transporte intermunicipal e uma moto na BA-290, no trecho que liga Medeiros Neto a Teixeira de Freitas, resultou na morte do motociclista.

A colisão foi frontal e, de acordo com o site Teixeira News, a vitima foi o pernambucano Cristiano Guimarães da Silva, 27 anos, que pilotava uma moto Honda CG-125, cor azul, de placa JSR-2704.


O ônibus da empresa Viação Santa Clara de placa JSM-6734, que também se envolveu no acidente, era conduzido por Jorge de Jesus Oliveira, 37 anos, e seguia de Teixeira de Freitas para Ibirapuã.

Segundo informações do o perito criminal Manoel Garrido, que realizou a perícia no local do acidente, para a reportagem do site Teixeira News, o jovem morreu instantaneamente com fratura exposta na perna esquerda e fratura do braço esquerdo.

Informações do Teixeira New afirma que a vítima era natural de Belo Jardim, no estado do Pernambuco, mas morava atualmente na rua João Bernardino de Medeiros nº. 230, bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas.

Da Redação Interior Da Bahia com foto do Teixeira News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.