TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Acusado de homicídio preso com revólver na Feira do Rolo:

Os policiais do Moto Centro da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam no final da manhã desta terça-feira (17), Elísio da Silva Paixão Junior, 23 anos, residente no bairro da Rua Nova na localidade de Barro Vermelho.

O jovem foi preso na Feira do Rolo, localizada nos fundos do SAC, no centro da cidade, após comprar um revólver calibre 38 pelo valor de R$ 750,00.
Segundo o soldado Diogo, a guarnição do Moto Centro fazia ronda pelo centro da cidade e ao passar pelo o local, abordaram Elísio, já que o mesmo teria demostrado nervosismo, e acabou preso pelos os policiais que encontraram a arma com três munições.

O jovem confessou que matou no mês de julho do ano passado, um homem de prenome Tiago, no bairro do Papagaio. Segundo Elísio, estava sendo ameaçado pelo parceiro do jovem morto, e por isso comprou a arma de fogo para se defender.

Elísio foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, pela delegada plantonista Mônica Soares no Complexo Policial Investigador Bandeira .

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.