TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Big Brother BRASIL 12- Daniel do BBB pode ser preso por abuso sexual: Monique será submetida a corpo de delito:

O assunto dominou as conversas em redes sociais neste fim de semana e já virou polêmica nacional. O suposto estupro cometido por Daniel e companheira de casa, Monique, após a festa na casa no sábado e foi até a madrugada do domingo, agora é caso de polícia.


Policiais civis da 32ª DP (Taquara, na zona oeste) foram na tarde desta segunda-feira (16) ao Projac, centro de teledramaturgia da Rede Globo, para fazer exame de corpo de delito de Monique, participante do Big Brother Brasil 12, que teria sido molestada por outro integrante do programa, segundo informou o delegado Antônio Ricardo, titular da delegacia.

De acordo com ele, ela não é obrigada a fazer o exame. “O pessoal está lá [Projac] e nós estamos vendo a possibilidade de entrar para fazer o exame. Estamos aguardando o posicionamento da TV Globo e, se eles não liberarem a nossa entrada, vamos buscar no Judiciário o mandado de busca e apreensão. Isso não vai ficar em branco”, disse.

Antônio Ricardo confirmou ter aberto um inquérito para investigar se houve estupro, que teria ocorrido após bebedeira dos participantes na madrugada do último domingo (15). O participante Daniel teria molestado a sister Monique enquanto ela estava inconsciente.

O titular da Delegacia da Taquara (32ª DP), Antônio Ricardo, disse nesta segunda-feira (16) que a polícia já tem um vídeo de sete minutos e irá analisar as imagens para apurar o que aconteceu.

Fonte: R7.

Enquete: 
O nosso portal quer saber de você internautas: Houve estupro entre Daniel e Monique na cena polêmica debaixo do Edredom? Vote na enquete ao lado e dei a sua opinião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.