TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bandidos explodem caixa eletrônico em Dias D’Ávila:


Oito homens fortemente armados e encapuzados explodiram o caixa eletrônico de um estabelecimento comercial na cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações de Samuel Cerqueira, proprietário do Supermercado Santos e Silva, a ação dos bandidos aconteceu por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (17).

“Eles chegaram em uma caminhonete e uma moto, prenderam um cabo de aço na porta do mercado e arrastaram a grande. Eles agiram muito rápido. Parece cena de filme”, disse o empresário.

Ainda segundo Samuel, após invadir o estabelecimento eles colocaram o explosivo no caixa eletrônico e detonaram o equipamento. “Abalou toda a estrutura do prédio. Destruiu todas as prateleiras, mas não conseguiram levar o dinheiro que estava no cofre”, afirmou.

Após perceberem que não conseguiriam levar o dinheiro, os bandidos saquearam o supermercado e saíram atirando para cima. “A certeza de que saíriam impunes é o que me deixa revoltado. Fazem o que querem, atiram para cima e continuaram realizando ações criminosas”, concluiu o empresário, que calcula prejuízo próximo dos R$ 20 mil.

Agentes da 25ª Delegacia Territorial (DT), Dias D’Ávila, estiveram no local do crime e solicitaram perícia para avaliar os estragos. Policiais da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Dias D’Ávila) realizam diligência para tentar capturar a quadrilha. Até o momento ninguém foi preso.

Está é a nona ação criminosa envolvendo agências bancárias e caixas eletrônicos na Bahia em 2012. A última ocorrência foi registrada na cidade de Ubatã, na região sul da Bahia, 367 km distante de Salvador. O roubo foi registrado na madrugada de segunda-feira (16) e segundo informações do 4° Pelotão da Polícia Militar de Ubaitaba, que faz a segurança da área, os criminosos conseguiram levar toda a quantia existente no equipamento. A direção do BB  não informou o valor do prejuízo. 

As outras cidades vítimas da ação dos bandidos foram: Santanópolis, Canudos, Água Fria, Castro Alves, São Miguel das Matas, Abaíra, todas no interior do estado, além do assalto no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. 

Por Alessandro Isabel // Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.