TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

“Monique não pediu para Daniel ser eliminado”, diz Boninho após expulsão do BBB 12:

Boninho fala após expulsão do BBB 12 // Foto Reprodução
Diretor comentou sobre eliminação do programa durante entrevista:
Em entrevista ao colunista Daniel Castro, Boninho, diretor do Big Brother Brasil, comentou sobre a eliminação do modelo Daniel Echaniz na noite de segunda-feira, 16, após ser acusado de ter abusado sexualmente a estudante Monique Amin.

Segundo o colunista, Daniel não teve direito de defesa. Quando foi convocado ao confessionário, a decisão de eliminá-lo já havia sido tomada.

“No domingo, quando a gente assistiu [ao vídeo], a gente partiu do princípio de que houve uma coisa consensual, às vezes parecia que ela se mexia. E teve o depoimento dela [Monique], dizendo que foi tudo consensual. Mas essa coisa me incomodou. Ontem, decidimos fazer uma investigação profunda. Analisamos todos os vídeos duas horas antes e duas horas depois. Estávamos no meio dessa investigação quando a polícia chegou”, contou Boninho à publicação.

“Estupro não houve. O problema é que a lei brasileira é muito ampla. O que se discute é o abuso [sexual], porque ela estava fora de condições. Ela estava sóbria, mas dormiu profundamente. Ele saiu do programa porque passou dos limites do relacionamento com as pessoas. O que ele fez na noite, até na visão dela, foi exagerado. A gente avaliou que a atitude dele foi ruim. No meio de uma festa, uma cantada mal dada pode causar uma eliminação”, disse o diretor.

Ainda segundo Boninho em entrevista para o colunista Daniel Castro, “Monique não pediu para Daniel ser eliminado”. “Não tem uma regra muito clara. O comportamento dele foi excessivo. Para evitar algo pior, resolvemos eliminá-lo. Foi a primeira expulsão do BBB. No Big Brother da Inglaterra, um cara saiu porque não usou microfone”, lembra Boninho.

Para a coluna, o diretor ainda isenta Daniel de qualquer culpa: “Foi uma decisão f.d.p. Não tenho prova, não sou juiz, não posso dizer que o cara estuprou ou abusou. Foi uma decisão muito difícil”. (correio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.