TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Três homens e um adolescente são mortos em Ilhéus:

Cerca de seis homens subiram o morro em um carro preto para executar às vítimas que, segundo a polícia, têm ligação com tráfico de drogas.



Quatro homens foram mortos na noite desta segunda-feira (16) no município de Ilhéus, a 465 quilômetros de Salvador. Segundo informações do delegado Jamal Youssef Amad, titular da 7ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), os corpos foram encontrados no meio da rua em uma localidade conhecida como Morro do Iraque.

A polícia aponta Moisés Souza Santos, 25 anos, Orlei Sampaio Gões, 17 anos, Zaqueu Ricardo dos Santos Junior, 22 anos, Jaziel Santos da Silva, conhecido como Ziel, 26 anos, como traficantes que atuavam na região do Morro. 

O crime aconteceu por volta das 23h de ontem, quando cerca de seis homens subiram o Morro em um carro preto para executar os quatro homens. Além dos homicídios, o grupo também incendiou uma casa que fica na localidade e era usada pelas vítimas como ponto de droga. Com um dos corpos, a polícia encontrou diversas pedras crack.

A polícia acredita que o crime foi motivado por disputa de pontos de tráfico de drogas e vingança por parte de outro grupo de traficantes. Uma equipe da 7ª Coorpin, coordenada pelo delegado Ireneu Alves Andrade, está na rua colhendo mais dados e fazendo buscas aos suspeitos, que já foram identificados. 

A polícia local orienta a população que qualquer informação sobre o crime, que possa ajudar nas buscas, pode ser denunciada através do telefone 181. A ligação é gratuita. As informações são do Correio 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.