TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FSA - Cinco bandidos abordos em um taxi assaltam uma Van e saqueiam os passageiros:



Foto Ilustrativa
Nesse inicio de noite (17), cinco bandidos armados com revolveres e pistolas assaltaram um veiculo Van que faz Transporte Alternativo de Humildes para Feira de Santana. O assalto aconteceu nas proximidades de um mercadinho, localizado na localidade conhecida como Fulô.

Testemunhas afirmaram que os bandidos estavam abordos de um veiculo Taxi Corsa Sedam de cor branca. Eles saquearam todos os passageiros, inclusive o cobrador e o motorista. As vitima se encontram neste momento na 3ª Delegacia da Polícia Civil que fica no distrito de Humildes, onde estão prestando queixas.

Até o fechamento desta edição, policiais militares ainda estavam a procura dos criminosos. Provavelmente o Taxi deve ser roubado e a vitima pode estar no porta-malas do veiculo. As informações são do Blog Polícia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.