TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Operação da PRF prende sete acusados de assaltos aos correios de Água Fria e Santa Bárbara:

Eles têm entre 16 e 22 anos e todos estudam ou trabalham.
Uma ação conjunta da Policia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil de Alagoinhas, denominada pelos patrulheiros de operação “Guardiões da Vida”, prendeu  Sete pessoas nesta terça-feira (17). 

A ação tem o objetivo de desbaratar uma quadrilha que vem assaltando ônibus nas BRs 101, 110 e 116. O grupo também é acusado de participar dos roubos às agências dos Correios de Água Fria e Santa Bárbara.   

Os presos foram apresentados na delegacia de Alagoinhas. Além dos sete detidos, também foram expedidos mandados de prisão para quatro integrantes da quadrilha. Com o grupo foi apreendido uma arma calibre 32, 19 munição, um notebook, dinheiro, celular e maconha.  

A investigação começou após a prisão de integrantes do grupo, conhecido pelo apelido de Pitoco, em 30 de novembro, quando ele tentava assaltar um ônibus na BR-101.   De acordo com a PRF, os acusados são filhos de famílias estruturadas financeiramente, alguns moram em condomínios de classe média. Eles têm entre 16 e 22 anos e todos estudam ou trabalham. Fonte: Calila Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.