TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Flanelinha baleado no lado da Estação Rodoviária morre no HGCA:

Um flanelinha, conhecido apenas pelo prenome de Nildo, que residia no bairro Jardim Acácia morreu no final da tarde desta terça-feira (17), após ser baleado com dois tiros, quando se encontrava no estacionamento que fica ao lado do Terminal Rodoviário, nas proximidades de um supermercado.

Segundo policiais militares e guardas municipais que compareceram ao local do crime, o autor dos disparos estava montado na carona de uma motocicleta, quando chegou acompanhado por outro indivíduo e com arma em punho, procurando pela vitima, que ainda tentou se esconder, mas foi visto pelos suspeitos, que se aproximaram e o carona deflagrou dois tiros acertando o tórax e o peito.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram o primeiro socorro a vitima no local, mas não resistiu e faleceu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Uma testemunha que não quis ser identificada afirmou que o autor dos disparos é um traficante conhecido como Netinho do Jussara. “Todo mundo aqui conhece o acusado e conhecia a vitima. Esse crime foi por causa de dividas de tráfico de drogas, tem outro rapaz que andava com a vítima, qual o Netinho chegou procurando também, como não achou atirou em Nildo”.

O corpo de Nildo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde será realizada a necropsia na manhã desta quarta-feira(18).

Redação do Bom Dia Feira , com fotos de Gleidson Santos e Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.