TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Homem esfaqueia sogra pelas costas em Capim Grosso:

O acusado identificado por José Carlos Sampaio, 19 anos, foi preso em flagrante por prepostos da Polícia Militar
De acordo com informações do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, foi registrado por volta das 17h40 de segunda-feira (16),sob a cobertura da Praça da Feira, uma tentativa de homicídio contra Elisabete Néri de Almeida, 43 anos, moradora da rua da Borracha, Bairro José Mendes de Queiroz, conhecido como Contorno de São José.
 
A vítima foi atingida na cervical por uma facada. Socorrida ao Hospital Nossa Senhora da Saúde, segundo o site arnaldosilvaradialista, a mesma foi transferida para o Clériston Andrade em Feira de Santana com dormência nos membros inferiores.  

O acusado identificado por José Carlos Sampaio, 19 anos, foi preso em flagrante por prepostos da Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.  

O motivo da agressão teria sido causado por uma conversa do agressor com a filha da vítima Jamille  Neri que tinha um relacionamento com o mesmo há três anos, mas devido às muitas brigas do casal, a jovem tomou a iniciativa de terminar o relacionamento, retornando para a casa dos pais, o que certamente deixou José Carlos inconformado com a decisão da companheira acabou agredindo a sogra. Sampaio deverá responder por tentativa de homicídio.  

Da redação CN * com informações Arnaldo Silva/Foto: FR Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.