TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pai de Mayara sobre Daniel: 'Eu sento a mão nele':

Luis Miussi não gostou nada de saber que o rapaz passou a mão na filha enquanto ela dormia
Foto: Ag. News
Depois que Mayara declarou aos participantes do "Big Brother Brasil" que Daniel também teria passado a mão nela enquanto dormia, a família da moça não gostou nada do que viu a participante relatando. O pai da produtora, Luis Miussi, ficou chocado com a atitude do rapaz.

"Eu fiquei muito bravo, é um comentário que machuca a gente. Lá dentro da casa está todo mundo conversando, se dando bem, se quer pagar de machão, pegador, tem que conquistar, não essa sacanagem de fazer quando ela está dormindo", disse ele. "Se é comigo, eu sento a mão nele. A Mayara não é de levar desaforo para casa, bom ela ter rachado o pau com o ele".

Luis aprovou a atitude da emissora de expulsar o rapaz do programa. "Ele foi moleque, pisou na bola e achei certo ele ter saído. Até agora não vi um erro da Globo em relação ao programa, estão agindo superbem". As informações são do Ego.

Enquete:  
O nosso portal quer saber de você internautas: Houve estupro entre Daniel e Monique na cena polêmica debaixo do Edredom? Vote na enquete ao lado e dei a sua opinião.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.