TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aposentado Baiano garante que é pai biológico de apresentadora global:

O aposentado Fidelis Marques dos Santos de 67 anos , mais conhecido como Lampião, morador da rua Monsenhor Moisés do coto, Bairro do Campo Limpo em Feira de Santana-Ba, garante que é pai biológico da apresentadora global Angélica.

Ele alega que após a separação com sua ex-esposa, Josenilda Vieira da Silva, sua filha foi entregue a adoção a uma família de origem estrangeira. Conforme o aposentado, seu ex-cunhado que ele chama de Francisco foi culpado da sua separação, porém ele não deu detalhes do ocorrido. Ainda segundo ele, existe um processo tramitando na justiça para provar que ele é o pai biológico da apresentadora Angélica, mas garante que não é por interesse financeiro.
Ainda em entrevista para nossa equipe, Fidelis diz emocionado, que além de mergulhador ele também já foi paraquedista no Rio de Janeiro à 40 anos atrás e também trabalhou como figurante na TV Band Rio. 

Com um jornal de 2002 onde mostra que ele vem tentando provar que é o pai biológico de Angélica, ele diz. "Quando vi ela pela primeira vez na televisão reconheci que era minha filha devido sua mancha na perna que cansei de brincar com ela quando pequena exibindo a mesma marca que eu também tenho" destacou Fidelis. 

Ainda em entrevista para nossa equipe, Fidelis disse que a mancha sobre a pele na perna de Angélica é uma prova genética que ele é o pai dela, pois segundo o aposentado ele também tem esta mesma mancha que é de nascença inclusive tentou nos mostrar mas não aceitamos devido estarmos em praça pública e ele precisaria baixar suas calças.

Perguntamos a ele se Angélica já tinha lhe procurado ou pelo menos se já houve intenção por parte dela em lhe conhece-lo e ele disse, "já, já, já, ela disse para meu advogado que queria encontrar comigo mas não queria reportagem" finalizou. 

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.