TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Acidente entre duas motocicletas deixa dois feridos e uma vitima fatal em Santaluz:


Com a violência do impacto Wilson  morreu ao chegar no Hospital Municipal.

Um acidente ocorrido na Rua Rosendo Lopes próximo ao antigo Ohnis Bar por volta das 20h de domingo (01) entre duas motocicletas, uma moto Honda azul PP: NTD 4321 licença de Santaluz e uma moto Tuday PP: JMA 2350 licença de Riachão do Jacuipe, deixou dois feridos e tirou a vida de José Wilson da Silva Filhos, de 26 anos morador da Rua Horácio Rêgo.

Segundo informações de alguns moradores, houve um barulho muito grande quando correram pra ver o que tinha acontecido perceberam que as duas motos se chocaram de frente, o impacto foi tão grande que quem passava no local que via a quantidade de sangue no chão se assustava, uma das vitimas foi transferido para Salvador  o outro teve escoriações leves. Com a violência do impacto Wilson  morreu ao chegar no Hospital Municipal.
Até o fechamento desta matéria não conseguimos  mais dados das vitima que ficaram feridas.

Fotos e texto: Adimário Reis/Fonte: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.