TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN PRENDE AGRESSOR POR PRATICA DE DELITO PREVISTO NA LEI MARIA DA PENHA:


Neste sábado, 31, Por volta das 21h30min, foi preso por uma Guarnição da Polícia Militar de Camacan, MILTON SANTOS PEREIRA, residente à Rua BR 101, nº 62, no Distrito de Camacã, São João do Panelinha por encontrar-se espancando, na presença dos seus filhos menores, sua companheira, Rosania de Jesus, de 37 anos de idade, que aos gritos, suplicava por socorro.

A denúncia partiu de populares que acionaram o sistema 190 da Polícia Militar, dando conta do espancamento, oportunidade em que, solicitavam providencias imediatas.

Deslocando até o local, uma Guarnição da PM sob o Comando do Soldado João Rodrigues e constatando a veracidade das informações passadas ao sistema 190, foi Milton Santos Conduzido a Delegacia de Polícia de Camacan.

Disse o Major Rodrigues Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente, que chegando ao local, a Guarnição constatou que a vítima encontrava-se repleta de marcas provenientes de chutes e socos desferidos por seu companheiro, cujas marcas se estendiam ao longo do corpo e que, tratando-se de uma conduta tipificada na lei “maria da penha” como sendo  incondicional, não estando, assim, submetida à vontade de prestação de queixa pela parte agredida, foram ambos encaminhados à Delegacia de Policia Civil da Cidade de Camacã, que após lavrado o flagrante, foi o agente da ação preso e a vítima liberada para a realização de exames de corpo delito. 

Por Camacan Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.