TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

VITÓRIA: times rubro-negros de basquete estrearam no Campeonato Baiano


O Vitória estreou no Campeonato Baiano de Basquete adulto masculino e feminino, neste final de semana, em parceria com a Faculdade 2 de Julho. Ainda em formação, os times enfrentaram dificuldades nesta primeira rodada, e foram derrotados.

No masculino, o time sub-22 do Vitória/Faculdade 2 de Julho perdeu por 64 a 62 para o Camaçari. O cestinha do jogo foi o rubro-negro Ícaro com 28 pontos.

O técnico Gilson Trindade (ex-Seleção Brasileira) e o coordenador Ives Costa atribuíram a derrota ao pouco tempo de treinamento, e prometem recuperação no próximo jogo.


Já o time feminino fez sua estreia com derrota por 56 a 31 diante do Salesiano. A cestinha Vitória/Faculdade 2 de Julho foi Viviane com 15 pontos.

O técnico José Carlos ainda está montando a equipe que tende a melhorar com os treinamentos que serão ministrados para os próximos jogos.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.