TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ichu: Givanildo Santos não é mais o Diretor Geral do SINTRAPI:


Givanildo Santos representando o SINTRAPI na Câmara de Vereadores
Alegando motivos particulares Givanildo Santos que estava como Diretor Geral do SINTRAPI (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Ichu), fazendo parte da gestão “Juntos seremos mais fortes” e que tem o mandato até 2013, pediu afastamento do cargo.
Gil declarou para o AL Notícias que tem outras pretensões na vida profissional como ingressar em cursos,  e segundo ele continuar na diretoria poderia atrapalhar seus planos.
“Foi uma experiência muito boa. O período que passei na direção da entidade aprendi bastante e com certeza ficará marcado na minha vida”, afirmou o ex-diretor.

No comunicado enviado para este site, Givanildo pede desculpas  aos sócios pelas falhas, mas ressalta que se dedicou ao máximo para que os anseios da entidade fossem atendidos. Ele deixou claro que não houve desentendimentos com os outros diretores, sócios ou mesmo com o Poder Público. Segundo o ex-diretor é possível que vá residir em outro município, onde seus familiares moram atualmente.
Junto com outros diretores e filiados, Givanildo travou uma luta ferrenha diante do Poder Público para garantir os direitos dos servidores,  a exemplo do Plano de Carreira que foi aprovado recentemente.
Nesta segunda-feira, 02, acontecerá na sede do SINTRAPI uma reunião com todos os professores da Rede Municipal de Ensino, para tratar do Novo Piso Salarial que não foi pago no final de março, mesmo tendo sido confeccionado o contra cheque. Nesta reunião é possível que o novo Diretor seja apresentado para a categoria.
Informação do site AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.