TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Riachão: Foram conhecidos os semifinalistas do Campeonato de Bairros:


Depois de várias disputas acirradas pelo Campeonato de Bairros da cidade de Riachão do Jacuípe edição 2012, já foram conhecidos os semifinalistas da competição.
No jogo, que a equipe do CN focalizou no bairro do Ranchinho (foto),  o placar de 0×0 predominou. O time da casa pegou a Barra e ninguém conseguiu tirar o zero do placar, partida que Zé Filho esteve presente e o torcedor compareceu maciçamente lotando aquele bairro. Um público de aproximadamente  1500 pessoas.

Nesta partida entre os bairros Ranchinho e Barra, só teve a conclusão por causa da Polícia da CAEL,  que deu a segurança total aos torcedores e atletas de ambas as agremiações. O jogo foi paralisado diversas vezes, onde os torcedores adentraram  no campo, impedindo do trio de arbitragem realizar o seu trabalho. A partida chegou ao seu final por volta das 12h50min, embora foi concluída com sucesso.
Os demais resultados registrados nesta última rodada: No Bairro Clériston Andrade, o time do mesmo nome perdeu para o Alto do Cruzeiro pelo placar de 2×0, gols de Malhadinha e Léca. No campo do Jardim Sucesso, em Zé da Mansinha, o time da Bela Vista que já estava classificado perdeu para o Jatobá pelo marcador de 2×0, os gols assinalados por Nego e Tango.
Classificados:
1º lugar – Bela Vista com 16 pontos ganhos
2º         – Alto do Cruzeiro – 16, perde no saldo de gols;
3º colocado: Jatobá com 15 pontos;
4ª posição, Ranchinho com 13 pontos ganhos.
Os bairros do Clériston Andrade e Barra, respectivamente foram eliminados do certame.
Confrontos – 1ª Colocado, pega o 4ª – BELA VISTA  X  RANCHINHO;
2ª Colocado; enfrenta o 3ª – ALTO DO CRUZEIRO  X JATOBÁ;
As disputas – A partir de domingo (08) de abril, os jogos serão realizados no Estádio Municipal Eliel Martins, uma recomendação da Liga Jacuipense e o idealizador Zé Filho, que já está com a planilha da final praticamente pronta.
Além do trio Cometa e bandas no jogo final, terá muitas surpresas para o torcedor de Riachão e de toda a região. Dos 10 mil reais em premiação, 5 mil para o campeão, 3 mil para o vice; 1 mil para o terceiro e quarto lugares. A grande final será dia 21 de abril, feriado de Tiradentes.
Reportagem e fotos // Valter Silva - Extraído do Blog Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.