TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Primeira-dama de Salvador assume Secretaria da Saúde - A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município de hoje:


Foto: Mateus Peirera/Secom
Subsecretária vai assumir SMS em abril
Da Redação - Correio
A primeira-dama de Salvador, a médica Tatiana Paraíso, foi nomeada nesta segunda-feira (2) como a nova secretária de saúde da cidade. Paraíso era subscretária de saúde desde outubro de 2010. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município de hoje.
Paraíso substitui o vereador Gilberto José, que este ano irá tentar reeleição para a Câmara. Não vai haver cerimônia de posse para a nova secretária.
A Justiça Eleitoral estipulou o dia 31 de março como prazo máximo para saída do atual secretário do cargo para que ele possa concorrer nas próximas eleições. Com a saído de Gilberto, Tatiana Paraíso é a sucessora natural ao  cargo.

Tatiana ganhou mais visibilidade entre os baianos depois do Carnaval deste ano, quando foi fotografada em diversas ocasiões ao lado do companheiro, o prefeito João Henrique, nos circuitos da festa. Além de pularem no bloco Camaleão, no circuito Dodô, Tatiana foi vista aos beijos com o prefeito.

Prefeito e subsecretária são fotografados em clima de romance no Carnaval (Foto: Valter Pontes/Coperphoto/Divulgação)

Diário Oficial
Também foi publicda outra nomeação no Diário Oficial de hoje. A Ouvidoria Geral de Salvador agora está sob o comando de Karla Lopes, que substitui Humberto Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.