TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Feira - Estatística: Março foi o mês mais violento dos últimos cinco anos:


O mês de março de 2012 foi o mais violento dos últimos cinco anos e teve um índice de homicídios muito alto. Os dados são da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, comandada pela delegada Milena Calmon.

De acordo com a estatística, a Polícia Civil registrou 46 homicídios no mês de março em Feira de Santana, elevando para 136, o número de assassinatos neste ano, além de 3 latrocínios - matar para roubar - e 3 autos de resistência, totalizando 142 mortes violentas em todo o ano de 2012.

A estatística do blog Central de Polícia revela que no mês passado, foram cometidos 3 assassinatos contra menores e 1 contra uma mulher. Os homens que utilizaram motocicletas mataram 21 pessoas.

Dos crimes cometidos no mês passado, 43 foram registrados com o uso de arma de fogo, 2 por arma branca e outro por espancamento. Duas pessoas também morreram queimadas, segundo laudo do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

CONFIRA A RELAÇÃO DE CRIMES COMETIDOS NO MÊS DE MARÇO NOS ÚLTIMOS ANOS:

2012 - 46 crimes
2011 - 43 
2010 - 31
2009 - 25
2008 - 30
2007 - 20

Bairros que registraram crimes no mês de março

Conceição e Rua Nova = 4 homicídios (cada)
Queimadinha = 3 homicídios

Conjunto Oyama Figueiredo Feira X, Jardim Cruzeiro, Irmã Dulce, Calumbi,Feira IV e Mangabeira = 2 homicídios

Pedra do Descanso, Alto do Papagaio, Eucaliptos, Capuchinhos, São João, Centro, Jussara, Parque Getúlio Vargas, Tanque da Nação, Parque Ipê, Conjunto Luciano Barreto, Expansão Feira IX, Campo do Gado Novo e Campo Limpo = 1 homicídio (cada)

Distritos
Humildes – 2 homicídios
Maria Quitéria, Tiquaruçu, Matinha e Bonfim de feira = 1 homicídio (cada) 

Blog Central de Polícia, com reportagem de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.