TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Barrocas - Ministérios Evangélicos realizam culto de gratidão a Deus pelos 12 anos de emancipação política:


Na noite do dia 31 de março, evangélicos de diversas igrejas da sede e da zona rural do município estiveram reunidos na 1ª Igreja Batista onde realizaram um Culto de gratidão a Deus pela condição de cidade e pelo desenvolvimento conquistado nestes 12 anos de emancipação, completados no dia 30 de março.

A OMEB (Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas) idealizou o evento.
Na abertura o Pastor Galvão deu boas-vindas aos visitantes, agradeceu pela presença de todos e passou a palavra para o Pastor Ivan da Minação (vice-presidente da OMEB), o qual dirigiu o culto passando as oportunidades para as Igrejas louvarem a Deus. Representantes de diversas congregações puderam participar cantando músicas gospel sempre acompanhados pelos presentes.

Além de Pastores das diversas igrejas representantes da sociedade barroquense como: o prefeito José Almir com a primeira Dama Patrícia; vereadores; Dr. Antônio Ezequiel; ex. prefeito José Edilson; Secretária Municipal de Educação, Ana Cléica; o diretor do jornal @nossa voz, Rubenilson Nogueira, dentre outras personalidades municipais.
Igreja Internacional da Graça de Deus
No final o Pastor Galvão fez a pregação da Palavra agradecendo a Deus pela libertação política, atribuindo a Ele (Deus) a emancipação política. O pastor leu um texto que escreveu, no qual tratava dos antigos problemas do município, como falta de água, ruas sem calçamento, praças abandonadas e sempre falando da atual situação que se encontra a cidade, entre os avanços, lembrou que hoje a sua sogrinha e amigos podem vir lhe visitar tranqüilamente pois temos a BA411 em perfeito estado. Ao falar da “sogrinha” Galvão arrancou risos dos presentes.
Concluindo, foram chamados os convidados, autoridades para frente e o Pastor José Pereira, o Presidente da OMEB fez uma oração ao município de Barrocas com os demais Pastores e todos os presentes.
Outras imagens:

Por Rubenilson Nogueira - Informações: Blog Leitura da Sociedade - Extraído do @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.