TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

REFORÇADO: Victor Ramos e Ueliton estão de volta contra o Vitória da Conquista


A suspensão imposta pelo TJD-BA foi cumprida e o zagueiro Victor Ramos enfim poderá voltar a defender o Vitória no Campeonato Baiano. Após quatro partidas ausente, a tendência é que o jogador forme dupla de zaga com Rodrigo Costa na partida contra o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, às 20h30, no Barradão. 


O volante Ueliton é outro titular com boas possibilidades de retorno. Após ficar de fora do triunfo sobre o Itabuna neste domingo (01) por conta de uma virose, o capitão Rubro-negro deve substituir Rodrigo Mancha e formar dupla com Michel na marcação.

Preterido por questões técnicas nes te domingo, o lateral-esquerdo Wellington Saci tem sua participação mantida em suspense. O atacante Rildo, outro ausente no Luís Viana Filho, teve mal-estar durante a semana mas não deve ser problema para o jogo.

Com 36 pontos e na segunda colocação do estadual, o Vitória não pode alcançar mais a liderança. Um triunfo sobre o Bode nesta quarta-feira garante matematicamente a equipe na fase semifinal.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.