TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ladrões arrombam caixa eletrônico dentro de farmácia no distrito de Salgadália:


Um caixa eletrônico foi arrombado na madrugada desta segunda-feira (2), por volta de 01h, em uma farmácia no distrito de Salgadália, município de Conceição do Coité. 
Os criminosos utilizaram um maçarico para roubar o dinheiro. Três rapazes que retornavam de uma festa e passavam pelo local no momento do roubo foram feitos reféns por cerca de 40 minutos até o final da ação.

Ainda não se sabe a quantidade de dinheiro que foi roubada. Um vizinho da farmácia, que mora na parte de cima do estabelecimento, percebeu a movimentação, mas não conseguiu acionar a polícia. De acordo a proprietária da farmácia que pediu para não ser identificada, os criminosos burlaram o sistema de segurança e cortaram os fios do alarme.

Apesar das buscas, nenhum suspeito foi detido. Testemunhas informaram que os integrantes do bando usavam capuz e portavam armas de grosso calibre. O Serviço de Inteligência (SI) da delegacia local vai investigar o caso. As informações e foto são do Calila Noticias.
Os criminosos utilizaram um maçarico para roubar o dinheiro

Fonte: Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.