TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Feira - Polícia identifica autores de metade dos homicídios registrados em março:


Pouco mais da metade dos assassinatos ocorridos no mês de março em Feira de Santana já têm as autorias definidas, segundo informações da delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios. No mês passado, 46 homicídios foram registrados na cidade.

De acordo com o levantamento dos repórteres que cobrem a área policial na imprensa de Feira de Santana, o mês de março foi o mais violento em comparação com o mesmo período dos últimos seis anos anteriores.

Ainda de acordo com a delegada Milena Calmon, 80 a 85% dos crimes tem relação com o uso ou a disputa por tráfico de drogas. “A comunidade tem colaborado através de denúncias. As pessoas têm nos ligado para informar os locais considerados como ‘boca de fumo’ e também nos relatam o0s nomes dos autores dos crimes”, disse a delegada.

As denúncias à polícia podem ser feitas pelos telefones 197 e 181 (ligação gratuita) e 3602 3502 (Delegacia de Homicídios).

Kleiton Costa de Olho na Cidade, com foto de Denivaldo Costa - Extraído do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.