TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Paulo Afonso: Moto não pára em sinal e provoca trágico acidente; 2 morrem na hora:


imageA moto com as vítimas se chocou de frente com um Vectra
Por volta das 20h30 deste domingo (01/04), um trágico acidente matou na hora dois homens que estavam em uma shyneray na BA-210, próximo à ponte que liga o Centro ao Bairro Tancredo Neves, em Paulo Afonso.

A moto com as duas vítimas se chocou de frente e violentamente com um Vectra, de cor vermelha, placa de Paulo Afonso, JMH-4347. A moto se partiu em vários pedaços que ficaram espalhados pela pista.


Com o impacto, os corpos dos ocupantes da motocicleta foram arremessados metros de distância do local do acidente, só parando na grade de proteção da pista. Ainda não há informações sobre a identidade dos dois homens.

Uma equipe do SAMU chegou minutos após o acidente e levou com vida o ocupante do Vectra para o Hospital Nair Alves de Souza. Logo depois, a equipe da Polícia Técnica também chegou ao local onde foi feita a perícia nos corpos, no carro e no que restou da moto.

No momento em que os corpos foram colocados nas caixas do rabecão, percebeu-se que, assim como a moto, estavam espedaçados. 

A Polícia Militar controlou o trânsito e isolou a área. Depois, mais informações desse grave acidente em Paulo Afonso e da identidade das vítimas. Informações e foto do site Ozildo Alves - Extraído do Interior Da Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.