TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cinco homens são presos com explosivos em Euclides da Cunha:


Cinco homens foram presos na madrugada deste domingo (1º) com explosivos durante uma abordagem policial na cidade de Euclides da Cunha, localizada a 140 km de Serrinha.

Segundo informações da Delegacia Territorial (DT) do município, os homens estavam a bordo de um veículo Gol, cor branca, quando se depararam com a abordagem realizada pela CIPE-CAATINGA na BA-220.

Ao ver os policiais, o grupo tentou fugir e começou a jogar bisnagas de gel explosivo, conhecidas como bananas de dinamite e de lote IBGEL 3724/02/10, para fora do carro. 

Foi com a montagem de um cerco que a quadrilha foi abordada por volta das 2 horas da manhã. Foram presos, José Milton Ribeiro dos Santos, 34 anos, que já cumpriu pena por tráfico de drogas em Euclides da Cunha e Uauá, Laudimilsson Ferreira dos Santos, 29 anos, Rosalvo Joaquim Santana, 43 anos, Roque Matos dos Santos Filho, 26 anos e José Raimundo Ribeiro dos Santos, 28 anos, sobrinho de José Milton.

Com eles foram apreendidos 5 bisnagas – três dentro do veículo e duas jogadas no caminho, cinco celulares, cerca de R$ 300 reais em dinheiro e cartões de crédito.

Em depoimento, o grupo contou que roubou as bisnagas em construções de pontes na região, informação que não procede após a investigação policial. 

A quadrilha foi autuada pelo titular da DT, Paulo Jazon de Melo Falcão, em flagrante por porte de explosivos e formação de quadrilha. Os acusados estão presos na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.