TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Caroba comemora propostas de Sargento Francisco


“Pela responsabilidade que temos, quero dizer que o nosso governo será com uma administração voltada para a recuperação do respeito e dignidade de toda Candeias”, afirmou Sargento Francisco, na noite de terça-feira (2), no comício da coligação A Força da Mudança, no distrito de Caroba.  Francisco disse que foi até a localidade para apresentar as propostas do projeto do PDC – Plano Desenvolve Candeias, para os próximos quatro anos.

De acordo com o candidato, seu principal objetivo é diminuir o alto índice de desemprego da cidade. “Vamos fazer obras sociais e de infraestrutura, com um investimento maciço na educação e esporte, e na geração de emprego e renda, principalmente para os jovens. Aqui na Caroba, que é uma área industrial, 60% das vagas nas empresas instaladas dentro do município serão destinadas aos pais das famílias candeienses", explicou.

Ainda sobre as propostas, o prefeito falou que a comunidade Valter Cia vai receber várias ações, começando pela construção da passarela na BA-522. “Esse é um sonho antigo da comunidade que tanto cobrei na câmara, através de requerimentos para beneficiar a população”, disse Francisco, acrescentando que o local vai receber também projetos como o 100% asfalto, com uma nova pavimentação; iluminação; saneamento básico; segurança; quadra poliesportiva coberta; posto médico 24 horas, com ambulância; recuperação das escolas; e a implantação da creche, que receberá o mesmo nome da comunidade.

O candidato a vice, Bom Jorge, agradeceu a presença do ex-prefeito Davi Caldeiras. “É com muita honra que temos você no palanque. Na época, fiquei muito feliz por ter dado meu voto para ter você como prefeito, porque você fez benfeitorias aqui em Caroba, como o funcionamento do posto médico e o fornecimento de água e telefone. Depois de Davi, quantas prefeitas passaram por aqui? O que fizeram por Caroba? Será que merecem o respeito do povo? Sargento Francisco, que está há 90 dias como prefeito, já tem feito muito por Candeias. Por isso, peço o voto de confiança pelo compromisso que vamos honrar”, concluiu. (Informação assessoria)

Estamos a disposição dos outros candidatos ou coligações através do e-mail; redacaoichunoticias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.