TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Em comício, Francisco reforça compromisso com a cidade de Candeias


No penúltimo comício da campanha da mudança, Sargento Francisco falou para a população do Conjunto Candeias 1 e 2, sobre o propósito de sua candidatura para a prefeitura de Candeias. "Estou vindo aqui para reforçar as nossas propostas, que irão renovar essa cidade. Nosso PDC – Plano Desenvolve Candeias vai mudar a história política de Candeias. Vamos sair desse atraso de mais de 20 anos. E eu conto com o apoio de toda a população”, iniciou.

Atentos ao discurso do candidato, os moradores aplaudiram as ações que Francisco afirmou que fará na localidade. “Dentre as propostas que temos para este conjunto, vamos construir uma creche para atender as mães que precisam trabalhar para ajudar na renda familiar, um Posto de Saúde da Família, e uma quadra poliesportiva coberta”, confirmou.

Confiante da campanha honesta que está realizando em Candeias, Sargento Francisco agradeceu o apoio dos candeienses e frisou o seu compromisso com o município. “Cheguei com determinação para mudar Candeias. Sou um homem sério, de caráter e estou disposto a me dedicar à administração de nossa cidade. Obrigada a todos pelo incentivo. É muito bom ter vocês comigo. É isso que me fortalece e me faz ter a certeza de que estou no caminho certo”, concluiu o candidato.

Hoje (4), a partir das 19h, Sargento Francisco fará o grande e último comício da vitória, na Praça Dr. Gualberto Dantas. O evento vai contar com a presença de candidatos a vereadores, lideranças e apoiadores da coligação A Força da Mudança. 

Informação da assessoria

O Ichu Notícias está a disposição dos outros candidatos ou coligações, nosso e-mail é; redacaoichunoticias@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.