TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Irmão morre e outro é baleado em atentado no município de Pojuca

Um dos irmãos estava na frente de casa com a mãe quando foi baleado. A outra vítima foi atingida ao ouvir os tiros e correr para a porta do imóvel.

Dois irmãos foram vítimas de um atentado na noite da quarta-feira (3), no município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 21h na porta da casa das vítimas, localizada na Rua Piedade, no bairro do Cruzeiro.
De acordo com informações do Posto de Polícia do Hospital Geral do Estado (HGE), Daniel da Silva Costa, 33 anos, estava dentro de casa quando ouviu o barulho de tiros sendo disparados. Ao correr para o portão da residência, onde estavam a mãe e o irmão dele, Denis Araújo Costa, 32, o rapaz também foi alvejado no lado esquerdo do tórax.
Denis foi baleado na cabeça e no peito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Daniel foi socorrido para o HGE, onde continua internado. Ainda de acordo com a polícia, a mãe deles não ficou ferida durante o atentado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Pojuca. O corpo de Denis foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.
Já o estado de saúde de Daniel não foi divulgado pela unidade médica. Ainda de acordo com a polícia, informações preliminares apontam que o crime foi motivado pelo suposto envolvimento de Denis com o tráfico de drogas da região, mas não há mais informações sobre as circunstâncias e autoria do caso. (correio24horas) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.