TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Polícia Militar de Camacã frustra roubo a agencia dos correios em São José da Vitória


Ontem, 03 de outubro, os policiais militares Evilasio Câmara Mangabeira e Márcio Viveiros Cardoso, apreenderam no interior da Agencia dos Correios do município de São José da Vitória, uma série de acessórios utilizados geralmente por delinqüentes na prática do crime de furto e roubo.

Segundo o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, a Polícia Militar foi avisada da tentativa de roubo a Agencia, no dia 02, após o alarme de segurança ter disparado, chamando a atenção do Sr. José Raimundo dos Santos Coelho, Gerente da Agencia, que, ao perceber a anormalidade, noticiou de imediato aos policiais militares. 

Chegando ao local, os policiais militares nada puderam constatar da área externa, mesmo porque, encontravam-se na área externa e se supõe que os delinqüentes tenham se mantido em silêncio. 

Já no dia de ontem, 03, fazendo uma nova ronda no local, puderam os policiais, através de um acesso de vidro, avistar no interior da agencia, uma série de acessórios estranhos àquela repartição, a exemplo de Um maçarico com botijão pequeno; um pé de cabra; quatro chaves de fenda de tamanho grande, um alicate de pressão, uma chave de boca regulável e duas bolsas de grande tamanho.

A Polícia acredita, que os delinqüentes ao perceberem a presença da polícia no local no dia 02, abandonaram o local deixando todo material, quando tomaram destino ainda ignorado.

Todo Material foi apresentado na Delegacia de Polícia local às 17:00 do dia 03, onde encontram-se a disposição da autoridade competente.
                                  
62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN
GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARÊNCIA COMANDO: 73-9981-2675

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.