TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Clima de vitória de Sargento Francisco toma conta do Malembá

Na reta final da campanha, o candidato Sargento Francisco continua cumprindo a agenda de comícios e eventos com a população candeiense. Na tarde de ontem (2), o prefeito realizou mais uma edição do projeto Francisco Visita, cumprimentando, de porta em porta, moradores e comerciantes do bairro do Malembá.
Na ocasião, Francisco recebeu mais uma demonstração do carinho e da confiança que o povo tem por sua gestão e conduta política. Percorrendo as ruas, de um dos maiores bairros de Candeias, o candidato reforçou sua preocupação com a localidade, observando cada detalhe e necessidade da comunidade local. "Estou aqui por motivos de felicidade. Nós estamos vindo assumir e reafirmar o compromisso que demonstramos ao longo das reuniões, visitas, caminhadas, carreatas e comícios", disse.

No PDC - Plano Desenvolve Candeias, Sargento Francisco incluiu propostas para o desenvolvimento de toda a cidade.   

“Não quero que a população tenha que sair daqui para buscar formação e crescimento profissional em outros municípios e estados. É por isso, que no nosso PDC, contemplamos várias ações arrojadas, como na área de geração de emprego e renda. Os candeienses encontrarão aqui, oportunidades de uma vida digna. Vamos evitar que o mal volte. Queremos uma Candeias renovada e a caminho do futuro”, garante Francisco.

Informações Assessoria

O Ichu Notícias está a disposição dos outros candidatos ou coligações de Candeias, nosso e-mail é; redacaoichunoticias@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.