TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Saboaria recebe Visita de Francisco em festa


Nesta quarta, 03, o candidato a prefeitura de Candeias, no período da tarde levou suas propostas aos moradores do bairro da Saboaria

Na oportunidade, o candidato conversou com os moradores, sobre o trabalho desenvolvido na sua gestão, as conquistas que a cidade de Candeias obteve e relatou suas propostas presentes no seu plano de governo que vão beneficiar toda a comunidade.

Na reta final da campanha, Francisco, ressalta que estará até o último instante visitando a comunidade e levando a verdade a população, para que os eleitores já esclarecidos tenham consciência na hora de votar.O candidato aproveitou também para agradecer a manifestação de apoio que vem recebendo. Além de reforçar para os eleitores, que multipliquem o voto. “Estamos a alguns dias do pleito, vamos firmar esse pensamento e acertar na hora do voto, peça aos amigos, parentes e companheiros para no dia 7 de outubro votar no 15, para uma política ética, compromisso, de trabalho e de mudança”.

Denilda de Oliveira, moradora do bairro há 44 anos, declarou seu apoio e voto a Sargento Francisco. “Voto no 15 por que Sargento Francisco trabalha. Olho para a cidade e vejo a mudança. Sou 15 e voto no 15, sou Sargento Francisco para o melhor da minha cidade”. (Informação da assessoria)

Estamos a disposição dos outros candidatos ou coligações através do e-mail; redacaoichunoticias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.