TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PRF APREENDE 42 PÁSSAROS SILVESTRES NA BR 116

FONTE: Delegacia PRF de Vitória da Conquista
PRFs da Delegacia de Vitória da Conquista apreenderam na noite de ontem 42 pássaros silvestres. A apreensão ocorreu um dia após os policiais apreenderem 105 cardeais na mesma região.

Por volta das 18:35 horas, os policiais abordaram o veículo VW/FOX, com placa de São Paulo, e durante a revista encontraram 40 pássaros do tipo “cardeal de topete” e 02 sabiás, todos amontoados em uma gaiola.
O condutor e o passageiro do veículo  foram encaminhados, juntamente com as aves para o Centro de Triagem de Animais silvestres CETAS/IBAMA local.

PRF APREENDE 212 PRODUTOS CONTRABANDEADOS EM ÔNIBUS

212 mercadorias contrabandeadas foram apreendidas ontem (03/10) por PRFs do Posto de Divisa Alegre, região sudoeste do estado.
As mercadorias estavam sendo transportadas em ônibus que seguiam de São paulo para cidades do interior do nordeste. Foram apreendidos 180 relógios de marcas diversas,  10 receptores digitais de satélite, 11 perfumes importados, 02 GPS de TV,  06 rádios e 03 mini caixa de som.
Os passageiros responsáveis pelas mercadorias foram identificados e encaminhados juntamente com os produtos à  Delegacia da Receita Federal de Vitória da Conquista

RESUMO DOS DIAS 04/10/2012
Total de Acidentes
25
Total de Feridos
7
Total de Mortos
2
Total de Veículos Fiscalizados
745
Total de Pessoas Fiscalizadas
665

       LEMBRE-SE: DIRIGIR ALCOOLIZADO É CRIME E PODE DAR CADEIA!
Plantão da PRF: Telefone (71)2101-2201                 EMERGÊNCIA -191

Missão da Polícia Rodoviária Federal
Fiscalizar diariamente mais de 61 mil quilômetros de rodovias e estradas federais, zelando pela vida daqueles que utilizam a malha viária federal para exercer o direito constitucional da livre locomoção.

ORIGINAL ASSINADO E ARQUIVADO NESTA 10ª SRPRF/BA
MÉRCIA OLIVEIRA
Chefe do NUCOM/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.