TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Feira - Homem é preso depois de matar o pai no Limoeiro

Um crime chocou a comunidade do Limoeiro no início da tarde desta quarta (3), na região do distrito de Humildes, em Feira de Santana.
 
Reginaldo Moreira Araújo, de 56 anos, foi assassinado pelo próprio filho, Adilson dos Santos Moreira, de 32 anos, que é usuário de drogas e desferiu várias facadas no pai.  

Logo depois do crime, policiais militares conseguiram prender o acusado, que tentava fugir em uma van do transporte alternativo. Segundo o soldado Rocha, da PM, o veículo onde Adilson estava foi seguido e abordado na região da estação rodoviária, em direção ao centro da cidade.  

Ainda segundo o soldado Rocha, Adilson confessou ser dependente de crack. “Ele queria dinheiro do pai para comprar drogas e como não encontrou, resolveu matá-lo. Além de matar o pai, cortou todo o corpo da vítima. Um crime bárbaro”, contou o policial.  

Adilson foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.  Informações e foto de Kleiton Costa // Extraído do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.