TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Homem é preso com maconha e pistola na BR 116-Norte

Anderson Costa dos Santos, 26 anos, morador de Salvador, foi preso na manhã desta quinta-feira (16), após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a um veículo Gol, verde, placa policial da cidade de Serrinha.

De acordo com a ocorrência policial, o carro fazia o transporte clandestino de passageiros de Salvador para a cidade de Santa Bárbara.

Durante a abordagem policial na BR-116 Norte, próximo ao distrito de Maria Quitéria (São José), em Feira de Santana, os agentes da PRF encontraram no interior veículo, 1 kg de maconha e uma pistola bereta calibre 22, já municiada. 
Segundo os policiais, o motorista do automóvel empreendeu fuga, mas a documentação dele ficou aprendida. De acordo com o inspetor Ademir, o homem já respondia aos artigos 157 (roubo) e 288 (formação de quadrilha) do código penal, mas não possuía mandado de prisão em aberto.

Já o soteropolitano foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Anderson disse em depoimento na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) que seguia para a cidade de Santa Bárbara. 


Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.