TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PRF PRENDE TRÊS PESSOAS TRANSPORTANDO MACONHA E CRACK NA BR 116

FONTE: Delegacia PRF de Vitória da Conquista
A Polícia Rodoviária federal apreendeu na tarde de ontem 15,18 Kg de maconha e 2 kg de cocaína no sudoeste e no nordeste do estado.

A primeira apreensão ocorreu às 15:30 horas, durante operação de combate ao tráfico de drogas desencadeada no Km 932 da BR 116, município de Encruzilhada. Ao fiscalizar um ônibus que seguia de  São Paulo/SP para Brumado/BA, os policiais encontraram em poder de um passageiro de 37 anos 7,8 Kg de maconha e 2 Kg de cocaína, que confessou estar levando as drogas para ser comercializada na cidade de Brumado, centro-sul baiano. O passageiro foi então preso em flagrante e encaminhado, juntamente com os entorpecentes para à Delegacia de Polícia Judiciária de Cândido Sales.
Meia hora depois, no Km 156 da BR 116, município de Canudos, um outro ônibus que seguia de Juazeiro para Salvador foi abordado e, durante a revista os PRFs encontraram mais 7,38 Kg de maconha escondidos em uma bolsa que estava no compartimento de bagagens. Dois passageiros, com idades de 21 e 52 anos, responsáveis pela mercadoria foram identificados e presos em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhados à DEPOL de Euclides da Cunha. (NUCOM-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.