TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Coité – Gari sofre acidente de moto e fica em estado grave

Após receber os primeiros socorros da Brigada Anjos da Vida e passado pelo Hospital Regional, foi transferido para o HGE em Salvador
Estelito Ferreira Lima, 54 anos, morador do Bairro da Pampulha em Conceição do Coité sofreu um grave acidente de moto no final da tarde desta quarta-feira, 03, na estrada vicinal que liga o Povoado de Santa Rosa/Coité a Comunidade de Laginha/ Retirolândia.

Segundo informações, Estelito Curador como é conhecido, retornava da Laginha para Coité na moto Yamaha YBR de placa BTW 6311 licença de São Paulo, quando se assustou com um carro que transitava no sentido contrário, ele se precipitou e ao frear a motocicleta acabou se chocando contra um barranco de areia e caiu.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida esteve no local para socorrer a vítima e a levou até o Hospital Regional onde foram constatadas as suspeitas de traumatismo craniano encefálico e hemorragia na área abdominal. 

Diante do seu estado considerado grave, a equipe médica solicitou sua transferência imediata.



Por: Raimundo Mascarenhas // CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.