TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Em meio a dezenas de torcedores, Vitória lança novo uniforme


Em meio a dezenas de torcedores, o Vitória lançou, na noite desta quinta-feira, seu novo uniforme. Além da terceira camisa, o clube inaugurou também um espaço exclusivo dentro de uma loja de material esportivo de um shopping de Salvador.

O lançamento do uniforme contou com a participação de alguns atletas do clube. Elton, Gabriel Paulista, Pedro Ken e Victor Ramos distribuíram autógrafos e posaram para fotos com os torcedores.

O diretor de marketing do Vitória, Adilson Batista, comemorou o sucesso do evento.

- É um momento muito importante para nós. Lançamos a nossa nova camisa três, que será usada contra o ABC, lançamos a segunda edição da revista do Vitória e ainda inauguramos um espaço dedicado exclusivamente ao Vitória dentro de uma das maiores lojas esportivas da América Latina. Além disso, trouxemos os jogadores para ter esse contato com o torcedor. E isso é muito bom em uma reta final de campeonato.


A nova camisa está à venda em todas as lojas esportivas de Salvador. O uniforme custa R$ 169,90.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.