TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Última pesquisa aponta vitória de Francisco como prefeito de Candeias


Está confirmado. População prefere Sargento Francisco como prefeito de Candeias. Registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o protocolo: BA – 00390/2012, o site Bocão News, através da JRM Consultoria Empresarial LTDA, conhecida como Painel Brasil, divulgou, hoje (4), uma pesquisa que aponta o atual prefeito como o preferido dos eleitores. A margem de erro da pesquisa é de 3,55%, para mais ou para menos. 

Dentre os 752 eleitores entrevistados entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, 34,13%, escolheram Sargento Francisco para continuar como prefeito da cidade, 6,26 pontos a frente da segunda colocada Tonha, que aparece com 27,87%. Carlos Martins surge em terceiro lugar com 10,53%, seguido de Jair Cardoso, com 4,94%, Isidório com 2,66% e Genival com 0,13%. Cezar Miranda e Nelson Testa não pontuaram. Nulo e branco correspondem a 4,66%. Os entrevistados que não souberam responder é representado por 15,08%.

Sargento Francisco aparece em primeiro lugar também no levantamento espontâneo, com 31,89%. A ex-prefeita Tonha Magalhães (PR) aparece com 26,95% e Carlos Martins (PT) mantém o terceiro lugar, com 10,95%. Jair Cardoso (PDT) pontuou 4,54%, Sargento Isidório (PSB) 2,67% e Genival (PCB) 0,13%. Os candidatos Cezar Miranda (PSOL) e Nelson Testa (PPL) não marcaram pontuação novamente. Das pessoas entrevistadas, 15,09% não souberam responder, e 7,78% declararam voto nulo e branco. 

O eleitorado candeiense não quer mais Tonha Magalhães como prefeita da cidade. A pesquisa demonstra que 29,30% dos entrevistados rejeitam a possibilidade de votar na atual candidata. O mesmo acontece no levantamento espontâneo, que aponta 29,20% de rejeição pela mesma candidata. Os entrevistados que disseram não saber quem rejeitar chegaram a 25,50% na pesquisa estimulada e 25,40% na espontânea. (Informação da assessoria)

Estamos a disposição dos outros candidatos ou coligações através do e-mail; redacaoichunoticias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.