TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Coité 1: Moradias beneficiam região de Conceição do Coité e Serrinha:


 
Neste sábado (28), os municípios de Conceição do Coité e Serrinha, no Território do Sisal, receberam a visita do governador Jaques Wagner, que entregou 800 moradias para famílias que têm renda de até três salários mínimos, pelo programa Minha Casa, Minha Vida, e assinou ordem de serviço para pavimentação de dois trechos de estradas, que ligam a BA-409, em Serrinha, à BA-233, em Ichu, e a BA-409 à BR-116.
 Na ocasião, o governador contratou também a construção de mais 500 casas em Conceição do Coité, por meio do Minha Casa, Minha Vida 2.   Às 9h, em Conceição do Coité,  localizado no bairro Fazenda Pinda.   , Wagner entregou 500 moradias do Residencial Loteamento Cidade Jardim. 
Às 11h, em Serrinha, município brasileiro que mais reduziu, proporcionalmente, o déficit habitacional por meio do Minha Casa, Minha Vida, foram entregues mais 300 unidades do Residencial Alto do Recreio. Os empreendimentos foram construídos com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), e representam um investimento superior a R$ 29,5 milhões.     
A obra que custou R$ 11 milhões beneficia 500 famílias coiteenses. Além das casas foram construídas, pavimentação, rede de energia, água e esgoto, campo de futebol e quiosques.  

O Programa Minha Casa Minha Vida é um projeto do governo federal em parceria com os governos estaduais, municipais e Caixa Econômica Federal, que beneficia pessoas de baixa renda na realização do sonho da casa própria.

  
O evento que contou com a presença do governador Jaques Wagner (PT) tornou se uma disputa política. O palanque que era grande tornou-se pequeno para a quantidade de políticos presentes. 
Outras imagens
Por Junior Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.