TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Presidente da câmara de deputados de Dom Brasílio sofre atentado:

Na tarde desta quarta-feira (1), o presidente da câmara de deputados de Dom Brasílio e ex-prefeito da cidade, José Caíres Araújo, mais conhecido como Zezito, sofreu um atentado enquanto voltava para casa. 

José Caíres foi atacado com um martelo e quase teve sua orelha dilacerada. O presidente foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade e será transferido de ambulância para o Hospital de Livramento de Nossa Senhora para melhores exames.
De acordo com informações do site Brumado Notícias, testemunhas falaram que o acusado é Francisco João Alves, mas conhecido ‘Neném’, que já tem uma queixa do presidente registrada na delegacia local pó outro incidente. A polícia já está procurando o acusado, que está foragido.  

Bocão News // Foto: Reprodução/Brumado Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.