TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Greve da PM: Centro de Feira sofre com arrastões; Bandido é baleado:


imageComerciantes fecham as portam por medo da violência
Uma tentativa de assalto a uma loja de informática na Avenida Sampaio em Feira de Santana terminou com um dos assaltantes baleado no início da tarde desta quinta-feira (2).

Segundo informações do Correio, Jesser Mendes de Sena, 29 anos, foi atingido no pescoço por uma pessoa ainda não identificada. Armado com umm revólver calibre 38, ele tentou roubar a loja na companhia de outro homem.
Informações do comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius, para a publicação do Correio, dão conta de que quando Jesser foi atingido, os dois bandiodos começaram a atirar contra pessoas que andavam pela rua. “Eles começaram a atirar a esmo, mas, felizmente, ninguém foi atingido”, diz. Jesser foi socorrido ao Hospital Clériston Andrade, onde será submetido a uma cirurgia. O segundo assaltante conseguiu fugir. Testemunhas informaram que ele estava armado com uma pistola. 
Arrastão e pânico
A situação de insegurança é tão grande entre os comerciantes que o gráfico Gutemberg da Silva, proprietário de uma empresa na rua Carlos Valadares, encerrou o expediente mais cedo. “Todo mundo da rua baixou as portas e eu também fiquei com medo. Soube que estão fazendo arrastões pela cidade”, resumiu.
Através do microblog Twitter, muitos moradores de Feira de Santana estão relatando problemas ocorridos no centro da cidade.
A usuária da rede social, Helena Silveira, através do seu perfil, declarou: “..Arrastão e a pivetada aproveitando a greve da polícia pra barbarizar..e eles vão sem pena..to dizendo: Ruim com eles, pior sem eles.”.
Já Beatriz Ferreira, também em seu perfil do Twitter declarou: “está tendo arrastão no centro. assaltaram umas lojas e outras baixaram as portas. cuidado aí, povo!”.
Marcella Atayde também publicou em seu perfil informações sobre a situação no centro da cidade. “As lojas na Getulio Vargas, estão todas fechadas, a burburinhos que esta tendo um arrastão na Senhor dos Passos. Meu Deus, nos proteja!!!”
Por Ana Emíllia // Interior Da Bahia.

Um comentário:

  1. aqui na conceicao 2 ta rodando muito homens armados uns estao a pe outros de moto ta uma verdadeira guerra aqui na conceicao 2 meu deus eu to aqui no trabalho sem poder sair pra canto nenhum

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.