TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SALVADOR - Depoimento de vítima confirma arrastão na av. Tancredo Neves:

Cinco homens armados abordaram transeuntes e promoveram saques no local
Por volta das 16h desta quinta-feira (02), cinco homens armados abordaram transeuntes e promoveram saques na Av. Tancredo Neves, em Salvador. De acordo com C.L, que preferiu não se identificar,  o assalto ocorreu próximo ao Banco do Brasil. Além da vítima, outras três pessoas foram assaltadas no mesmo instante. 

Na ação, os criminosos levaram a bolsa, com dinheiro e documentos, e outros pertences das vítimas. "Aparentemente estava tudo normal, mas não tinham policiais. As pessoas estavam circulando pela rua e tudo. Aí aparecerem esses caras e assaltaram o grupo. Eles estavam andando tranquilamente,  mas com a arma dentro do bolso. Deu para a gente ver que eles estavam armados", conta. 


Segundo a vítima, eles observaram a saída do grupo do banco e esperaram para agir. "Eles falaram para a gente seguir e atravessar a avenida sem esboçar reação. Se a gente não obedecesse disseram que atirariam de longe. Fomos caminhando devagar, subimos e atravessamos", relata. Informação de correio 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.