TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ENCONTRO DA FAMÍLIA CARNEIRO – Por: Professora Geovana.

Encontrar-se com a família, reunir-se, estar junto não é algo tão comum na sociedade de hoje. Atualmente esses valores estão sendo atropelados pela agitação do cotidiano, pelos compromissos financeiros e pela individualidade, porém uma família está fazendo diferente. Refiro-me à FAMÍLIA CARNEIRO que pela 7ª vez promove um encontro para reunir-se, abraçar-se, confraternizar-se.
    
O encontro desse ano aconteceu pela segunda vez na cidade de Retirolândia (Ichu promoveu o 5º encontro) nos dias 28 e 29 desse mês e mais uma vez foi um momento de alegria, renovação da fé, fortalecimento dos valores familiares e cristãos.
    É interessante perceber o que essa família tem de peculiar: aquela vontade de abraçar, aquela conversa que parece não querer acabar, aquelas histórias passadas contadas várias vezes no desejo de revivê-las. É assim a família Carneiro.
    Que bom seria se todas as famílias se encontrassem de vez em quando para celebrar a vida e não apenas em momentos tristes como ocorre mais frequentemente. Precisamos cada vez mais lembrar que a nossa alma, o nosso espírito precisa ser alimentado de carinho, de reconhecimento do outro, de aconchego e de calor humano.
    Parabéns à Família Carneiro e a todos que preservam em suas famílias o encontro fraterno e irmão.
    No próximo ano o encontro será na cidade de Pé de Serra.

Por: Geovana Marcia, Extraido do AL Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.