TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Homem morre em hospital após ser violentamente agredido em sua própria residência:


Na madrugada desta quinta-feira (2), um homem foi vítima de uma possível tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) em sua residência na zona rural de Serrinha.

Por volta da manhã de hoje populares informaram a central do 16º BPM, que um homem encontrava-se totalmente ensanguentado, com marcas de violência por todo o corpo. Segundo informações de um vizinho, supostamente dois indivíduos haviam invadido a residência do senhor Antônio Jorge de Araújo Gonzaga de 40 anos, mais conhecido por “Jorge do Zoião”, filho de Arquimiro Curador.
Seu irmão de pré nome Adalberto informou que há dias atrás havia dado cerca de R$ 230,00 a vítima, e momento após o ocorrido, chegou ao local percebeu que a referida quantia em dinheiro que estava dentro de uma carteira tinha desaparecido.

Ao lado do corpo da vítima foram encontrados um cabo de madeira e uma foice, que supostamente teriam sido usados pelos elementos, além de marcas de sangue por toda parte.
Jorge foi socorrido para emergência do Hospital Municipal e devido ao grave estado de saúde em que se encontrava, foi transferido para o (HGCA) Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana. O mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 10h00min. O fato aconteceu no povoado da Sucupira II, nas proximidades da linha férrea da BA 411, que liga Serrinha a Barrocas.
Por Jota Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.