TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ilhéus: Tenente PM de 22 anos morre em acidente na rodovia Ilhéus-Uruçuca


imageEmanuelle Conceição Santos de Matos tinha apenas 22 anos
Os comandos da Polícia Militar em Ilhéus e Itabuna estiveram no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna para acompanhar a liberação do corpo da aspirante a tenente Emanuelle Conceição Santos de Matos.

A oficial morreu em um acidente no quilômetro 30 da rodovia Ilhéus-Uruçuca. O carro GM Celta, dirigido pelo soldado Albérico Oliveira Silva Júnior, saiu da pista e chocou-se contra uma árvore.


Emanuelle morreu minutos depois da colisão. Ela ainda foi levada a uma unidade de saúde de Uruçuca, mas chegou sem sinais vitais. Albérico foi atendido por uma viatura do Samu 192 e encaminhado para o Hospital Geral Luiz Viana Filho. Ele não corre risco de morte.

Emanuelle havia passado em dois vestibulares para o curso de Odontologia. Ela retornava de Jequié, onde foi matricular na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

Com informações dos repórteres Costa Filho (do programa Tribuna Livre/Rádio Jornal) e Oziel Aragão. Foto: Álbum Pessoal/Reprodução Agora na Rede).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.